UEPB - Repositório Digital

Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Araújo, Monalisa Alves de
dc.date.accessioned 2019-09-09T19:10:34Z
dc.date.available 2019-09-09T19:10:34Z
dc.date.issued 2019-06-18
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20542
dc.description ARAUJO, M. A. de. Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Os dispositivos móveis têm se tornado um dos nichos mais procurados pelas empresas para se comunicar com os consumidores. O presente artigo tem por objetivo analisar a linguagem comunicacional utilizada pela empresa de decoração Espaço Blanc, em Campina Grande/PB, nas redes sociais, no intuito de fidelizar e conquistar clientes, buscando também mostrar a influência das estratégias de marketing digital utilizadas nas campanhas da empresa nas redes sociais. Através de abordagem qualitativa com entrevistas semiestruturadas, sendo exploratória-descritiva e a observação dos dados, com a metodologia do estudo de caso da empresa Espaço Blanc. O estudo comprovou que as organizações que utilizam as mídias no âmbito digital estabelecem um atendimento diferenciado, exclusivo com o cliente antes e pós-venda, obtendo resultados positivos e imediato. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.title Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta