dc.contributor.author |
Araújo, Monalisa Alves de |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-09T19:10:34Z |
|
dc.date.available |
2019-09-09T19:10:34Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-18 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20542 |
|
dc.description |
ARAUJO, M. A. de. Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os dispositivos móveis têm se tornado um dos nichos mais procurados pelas empresas para se comunicar com os consumidores. O presente artigo tem por objetivo analisar a linguagem comunicacional utilizada pela empresa de decoração Espaço Blanc, em Campina Grande/PB, nas redes sociais, no intuito de fidelizar e conquistar clientes, buscando também mostrar a influência das estratégias de marketing digital utilizadas nas campanhas da empresa nas redes sociais. Através de abordagem qualitativa com entrevistas semiestruturadas, sendo exploratória-descritiva e a observação dos dados, com a metodologia do estudo de caso da empresa Espaço Blanc. O estudo comprovou que as organizações que utilizam as mídias no âmbito digital estabelecem um atendimento diferenciado, exclusivo com o cliente antes e pós-venda, obtendo resultados positivos e imediato. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.title |
Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |