UEPB - Repositório Digital

Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Araújo, Erika Souza de
dc.date.accessioned 2019-09-09T19:12:26Z
dc.date.available 2019-09-09T19:12:26Z
dc.date.issued 2019-06-12
dc.identifier.other CDD 658.45
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20543
dc.description ARAÚJO, E. S. de. Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras. 2019. 62f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Monografia] pt_BR
dc.description.abstract Esta monografia teve como objetivo analisar a comunicação interna do Grupo Rede Compras (GRC) como ferramenta para a melhoria do sistema organizacional. Para isto, são apresentados conceitos relacionados à comunicação, à comunicação organizacional e ao endomarketing, com base nos estudos de autores como Margarida M. Krohling Kunsch, Samuel Bekin e Maurício Tavares. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, que possibilita uma melhor compreensão dos fenômenos individuais, processos organizacionais e políticos da sociedade. O resultado da pesquisa indica que as ações de comunicação interna, quando utilizadas de forma estratégica, contribuem de forma significativa para o crescimento corporativo. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Comunicação interna pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Rede compras pt_BR
dc.subject Comunicação organizacional pt_BR
dc.title Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta