dc.contributor.author |
Araújo, Erika Souza de |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-09T19:12:26Z |
|
dc.date.available |
2019-09-09T19:12:26Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-12 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.45 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20543 |
|
dc.description |
ARAÚJO, E. S. de. Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras. 2019. 62f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Monografia] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta monografia teve como objetivo analisar a comunicação interna do Grupo Rede Compras (GRC) como ferramenta para a melhoria do sistema organizacional. Para isto, são apresentados conceitos relacionados à comunicação, à comunicação organizacional e ao endomarketing, com base nos estudos de autores como Margarida M. Krohling Kunsch, Samuel Bekin e Maurício Tavares. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, que possibilita uma melhor compreensão dos fenômenos individuais, processos organizacionais e políticos da sociedade. O resultado da pesquisa indica que as ações de comunicação interna, quando utilizadas de forma estratégica, contribuem de forma significativa para o crescimento corporativo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação interna |
pt_BR |
dc.subject |
Endomarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Rede compras |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação organizacional |
pt_BR |
dc.title |
Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |