dc.contributor.author |
Santos, Ivanilza Araújo dos |
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dc.date.accessioned |
2019-09-17T18:42:13Z |
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dc.date.available |
2019-09-17T18:42:13Z |
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dc.date.issued |
2019-06-04 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20704 |
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dc.description |
SANTOS, I. A. dos. Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo propõe uma discussão sobre o marketing digital no instagram, mostrando as estratégias de marketing das influenciadoras de moda nessa plataforma para atrair público e patrocínio de empresas. Para isso é explicado desde o surgimento das celebridades até as novas figuras midiáticas e o papel da mídia nesse campo, pontuando sua relação com o público, além de conceituar o novo marketing utilizado. Foi realizada uma pesquisa quali-quantitativa entre 01 de janeiro e 19 de abril, analisando categorias e engajamento dos perfis de Vic Hollo e Mayara Brumm no instagram, cujo resultado revela o alcance positivo das publicações patrocinadas tanto para as influenciadoras quanto para as marcas. |
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dc.language.iso |
other |
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dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Influenciadores digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.title |
Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |