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Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram

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dc.contributor.author Santos, Ivanilza Araújo dos
dc.date.accessioned 2019-09-17T18:42:13Z
dc.date.available 2019-09-17T18:42:13Z
dc.date.issued 2019-06-04
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20704
dc.description SANTOS, I. A. dos. Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo propõe uma discussão sobre o marketing digital no instagram, mostrando as estratégias de marketing das influenciadoras de moda nessa plataforma para atrair público e patrocínio de empresas. Para isso é explicado desde o surgimento das celebridades até as novas figuras midiáticas e o papel da mídia nesse campo, pontuando sua relação com o público, além de conceituar o novo marketing utilizado. Foi realizada uma pesquisa quali-quantitativa entre 01 de janeiro e 19 de abril, analisando categorias e engajamento dos perfis de Vic Hollo e Mayara Brumm no instagram, cujo resultado revela o alcance positivo das publicações patrocinadas tanto para as influenciadoras quanto para as marcas. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Influenciadores digitais pt_BR
dc.subject Instagram pt_BR
dc.title Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagram pt_BR
dc.type Article pt_BR


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