dc.contributor.author |
Castro, Vitória da Conceição de Andrade |
|
dc.date.accessioned |
2020-05-22T17:42:14Z |
|
dc.date.available |
2020-05-22T17:42:14Z |
|
dc.date.issued |
2019-11-28 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22092 |
|
dc.description |
CASTRO, V. da C. de A. Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíba. 2020. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2020. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O progresso tecnológico provocou significativas mudanças que geraram impactos diretos nas formas de comunicação. Nesse cenário, surge o Marketing Digital, revolucionando a maneira como as empresas se comunicam com os seus clientes utilizando ferramentas como as redes sociais digitais. Este estudo se propõe a analisar o uso das redes sociais digitais como ferramenta de comunicação de marketing pela cooperativa Arteza. O mesmo caracteriza-se como sendo qualitativo e de caráter exploratório-descritivo onde, para alcançar seu objetivo, procedeu-se à realização de entrevistas e os dados coletados a partir destas foram submetidos à técnica de análise de conteúdo. Constatou-se que a cooperativa pesquisada possui um planejamento para seus perfis nas redes sociais digitais, mostrando sua preocupação em utilizá-las através de uma perspectiva profissional e, com isso, as mesmas têm trazido benefícios para a organização em aspectos de comunicação, divulgação e vendas. Portanto, percebe-se, assim, a importância das redes sociais digitais enquanto instrumento de marketing para a organização pesquisada e, tendo em vista os benefícios viabilizados por elas, os cooperados entrevistados já as consideram como ferramentas indispensáveis na rotina da organização com a pretensão de ampliar o seu uso através de novas estratégias. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Cooperativismo |
pt_BR |
dc.title |
Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíba |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |