UEPB - Repositório Digital

Qualidade percebida de serviços: um estudo de uma empresa de administração de condomínio de Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Sousa, Felipe Dantas de
dc.date.accessioned 2021-02-04T19:54:37Z
dc.date.available 2021-02-04T19:54:37Z
dc.date.issued 2019-12-03
dc.identifier.other CDD 658.652
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22981
dc.description SOUSA, F. D. de. Qualidade percebida de serviços: um estudo de uma empresa de administração de condomínio de Campina Grande - PB. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A satisfação do cliente consiste em tema amplamente explorado nos estudos de marketing e por sua relevância tem sido balizador de desempenho para grande número de organizações. O nível de satisfação do cliente pode ser identificado através da medição da qualidade de serviço, utilizando se determinantes da qualidade de serviços. O objetivo deste estudo foi mensurar o nível de satisfação dos clientes de uma administradora de condomínios em Campina Grande PB utilizando como determinante da qualidade de serviços os sete critérios da boa qualidade percebida de Gronroos (2009). Aplicou se questionário aos síndicos dos condomínios clientes da administradora para mensurar o nível de satisfação em cada um dos critér ios da boa qualidade percebida . A análise dos resultados revelou, de modo geral, um alto nível de satisfação dos clientes . Contudo, identificou a ocorrência das menor es médias de satisfação em critérios e perguntas específicas . Tal constatação poderá guiar os gestores da empresa a corrigir possíveis falhas que eventualmente possam comprometer o nível de satisfação de seus clientes. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.subject Qualidade de serviços pt_BR
dc.subject Administração de condomínios pt_BR
dc.subject Controle de qualidade pt_BR
dc.title Qualidade percebida de serviços: um estudo de uma empresa de administração de condomínio de Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta