UEPB - Repositório Digital

Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ramos, Edilene Sales
dc.date.accessioned 2021-06-16T01:29:56Z
dc.date.available 2021-06-16T01:29:56Z
dc.date.issued 2021-06-03
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23837
dc.description RAMOS, Edilene Sales. Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica. 2021. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, 2021. pt_BR
dc.description.abstract As mídias sociais virtuais são uma área da comunicação em crescimento. O administrador, deve estar apto as transformações do mundo digital, estando disposto a atender da melhor forma, as demandas do mercado e necessidades dos consumidores. O objetivo deste artigo, é apresentar as mídias sociais como uma proposta para alavancar as vendas em uma empresa de segurança, conceituando as mídias sociais que tiveram relativo sucesso. No artigo foram estruturados como conhecimentos específicos: internet e o comércio eletrônico, análise do branding, estratégia de conteúdo do marketing digital e das redes sociais. A pesquisa foi realizada em uma empresa de segurança eletrônica, localizada em Campina Grande – PB, durante o período de janeiro de 2020 a abril de 2021. A metodologia é descritiva, de caráter exploratório, qualitativa e quantitativa, com a realização de um estudo de caso. Nos resultados apresentou-se a empresa em questão, incluindo uma análise das vantagens das mídias sociais como processo para o ingresso de clientes. Por fim, conclui-se que a empresa utiliza as mídias sociais como ferramenta para o crescimento publicitário e econômico da organização. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa Dra. Viviane Barreto Motta Nogueira. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Mercado digital pt_BR
dc.title Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta