Resumo:
O artigo analisa de que forma a prestadora de Planos de Saúde – UNIMED CAMPINA GRANDE – buscou realizar seus atendimentos de forma remota durante o período de pandemia. Assim sendo, a empresa disponibilizou todo e qualquer atendimento através das redes sociais, além da página oficial na internet que já existia. Para a fundamentação teórica, pautou-se nos autores como KUNSCH; COSTA; GIL, dentre outros, para tecer sobre a Comunicação Institucional e público externo da instituição. Em pesquisa feita de forma aleatória verificou-se o grau de satisfação dos usuários do plano Unimed, sendo realizada a aplicação de um questionário com perguntas abertas, como mostra nos gráficos no decorrer do artigo na parte de análise de dados.
Descrição:
SILVA, S. dos S. As transformações comportamentais quanto ao atendimento da iniciativa privada em detrimento ao Coronavírus: o caso Unimed de Campina Grande. 23f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande - PB, 2021.