dc.contributor.author |
Ferreira, Rebeca Andrade |
|
dc.date.accessioned |
2022-03-14T20:13:57Z |
|
dc.date.available |
2022-03-14T20:13:57Z |
|
dc.date.issued |
2019-12-03 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25976 |
|
dc.description |
FERREIRA, R. A. Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Novas e estratégias de marketing surgiram com o advento da internet, como o marketing digital ,
que se tornou um diferencial para as empresas que o utilizam. Uma das ferramentas usadas
nessa estratégia são as redes sociais, que são utilizadas como canal de comunicação e se
diferenciam por ter um alcance maior que os meios tradicionais. Não s ó empresas, mas
eventos também adotaram essa nova estratégia para promover suas ações e por meio das redes
sociais alavancar os seus resultados. Assim, o objetivo deste trabalho é analisar com o o uso do
marketing digital por meio das redes sociais influenciou na promoção do Encontro para
Consciência Cristã, na cidade de Campina Grande PB Para tanto, realizada uma pesquisa
qualitativa com a construção de corpus de pesquisa por meio de duas ent revistas
semiestruturadas com o diretor da Vinacc e organizador do Encontro para Consciência Cristã
e com o responsável pelo marketing digital do evento. As entrevistas foram analisadas por
meio de análise de conteúdo e divididas em três dimens ões elaboradas de acordo com o
roteiro de entrevista . Foi possível perceber que os resultados obtidos a partir da aplicação das
novas estratégias de marketing digital por meio das redes sociais do evento s ão significativo s
e que apresentam ótimos resultado s nos últimos três anos O estudo do público do evento e a
produção de conteúdo relevante para esse público nas redes sociais está atraindo e fidelizando
o p úblico que o e vento definiu como prioridade em suas ações. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de eventos |
pt_BR |
dc.title |
Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |