UEPB - Repositório Digital

Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ferreira, Rebeca Andrade
dc.date.accessioned 2022-03-14T20:13:57Z
dc.date.available 2022-03-14T20:13:57Z
dc.date.issued 2019-12-03
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25976
dc.description FERREIRA, R. A. Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. pt_BR
dc.description.abstract Novas e estratégias de marketing surgiram com o advento da internet, como o marketing digital , que se tornou um diferencial para as empresas que o utilizam. Uma das ferramentas usadas nessa estratégia são as redes sociais, que são utilizadas como canal de comunicação e se diferenciam por ter um alcance maior que os meios tradicionais. Não s ó empresas, mas eventos também adotaram essa nova estratégia para promover suas ações e por meio das redes sociais alavancar os seus resultados. Assim, o objetivo deste trabalho é analisar com o o uso do marketing digital por meio das redes sociais influenciou na promoção do Encontro para Consciência Cristã, na cidade de Campina Grande PB Para tanto, realizada uma pesquisa qualitativa com a construção de corpus de pesquisa por meio de duas ent revistas semiestruturadas com o diretor da Vinacc e organizador do Encontro para Consciência Cristã e com o responsável pelo marketing digital do evento. As entrevistas foram analisadas por meio de análise de conteúdo e divididas em três dimens ões elaboradas de acordo com o roteiro de entrevista . Foi possível perceber que os resultados obtidos a partir da aplicação das novas estratégias de marketing digital por meio das redes sociais do evento s ão significativo s e que apresentam ótimos resultado s nos últimos três anos O estudo do público do evento e a produção de conteúdo relevante para esse público nas redes sociais está atraindo e fidelizando o p úblico que o e vento definiu como prioridade em suas ações. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Marketing de eventos pt_BR
dc.title Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta