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Telejornalismo que vende: uma análise do merchandising no Programa Patrulha da Cidade

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dc.contributor.author Araújo, Suzienne Carvalho
dc.date.accessioned 2013-12-03T18:18:20Z
dc.date.available 2013-12-03T18:18:20Z
dc.date.issued 2013-12-03
dc.identifier.other CDD 070.195
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2604
dc.description ARAÚJO, S. C. Telejornalismo que vende: uma análise do merchandising no Programa Patrulha da Cidade. 2013. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. pt_BR
dc.description.abstract Esta pesquisa tem como objetivo principal mostrar como as ações de merchandising estão configuradas em um telejornal popular e como são demonstradas para o seu público. Para isto, foi buscada a conceituação de telejornal e feito um recorte do merchan neste âmbito. Na construção deste trabalho, foram explanados conceitos relacionados à popularização do jornalismo, apontamentos acerca da criação e a caracterização dos jornais populares ou sensacionalistas. Ainda buscando facilitar a compreensão e contextualização deste artigo, foi feita uma retomada histórica da implantação da televisão no Brasil, assim como a história da TV Borborema, emissora que transmite o programa Patrulha da Cidade, objeto deste estudo. Esta análise conseguiu identificar que cerca de 30% deste noticiário são dedicados a informes publicitários. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Agda Aquino pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Telejornal popular pt_BR
dc.subject Merchandising pt_BR
dc.subject Sensacionalista pt_BR
dc.subject Telejornalismo pt_BR
dc.subject Jornalismo pt_BR
dc.title Telejornalismo que vende: uma análise do merchandising no Programa Patrulha da Cidade pt_BR
dc.type Other pt_BR


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