dc.contributor.author |
Melo, Lucas Galdino Silva |
|
dc.date.accessioned |
2022-08-03T19:23:04Z |
|
dc.date.available |
2022-08-03T19:23:04Z |
|
dc.date.issued |
2022-07-20 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361 |
|
dc.description |
MELO, Lucas Galdino Silva. Esporte Eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL). 2022. 21p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A ascensão da internet e da tecnologia nas últimas décadas, desencadeou inovações no modo de viver da humanidade. Essas inovações alcançaram também os esportes. A virtualização da vida colocou em evidência um novo fenômeno: o esporte eletrônico. Este trabalho busca conceituar esse fenômeno, analisando a vertente amadora por meio de um estudo de caso (Copa do Nordeste de League of Legends). Para esta pesquisa foi utilizado o método bibliográfico e análise de estudo de caso por meio de observação e entrevista. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Profa. Ma. Kaline Di Pace Nunes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
League of Legends |
pt_BR |
dc.subject |
E-sports |
pt_BR |
dc.subject |
Esporte eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Copa do Nordeste |
pt_BR |
dc.title |
Esporte eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL) |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |