UEPB - Repositório Digital

Esporte eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL)

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Melo, Lucas Galdino Silva
dc.date.accessioned 2022-08-03T19:23:04Z
dc.date.available 2022-08-03T19:23:04Z
dc.date.issued 2022-07-20
dc.identifier.other CDD 658
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27361
dc.description MELO, Lucas Galdino Silva. Esporte Eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL). 2022. 21p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. pt_BR
dc.description.abstract A ascensão da internet e da tecnologia nas últimas décadas, desencadeou inovações no modo de viver da humanidade. Essas inovações alcançaram também os esportes. A virtualização da vida colocou em evidência um novo fenômeno: o esporte eletrônico. Este trabalho busca conceituar esse fenômeno, analisando a vertente amadora por meio de um estudo de caso (Copa do Nordeste de League of Legends). Para esta pesquisa foi utilizado o método bibliográfico e análise de estudo de caso por meio de observação e entrevista. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Ma. Kaline Di Pace Nunes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject League of Legends pt_BR
dc.subject E-sports pt_BR
dc.subject Esporte eletrônico pt_BR
dc.subject Copa do Nordeste pt_BR
dc.title Esporte eletrônico no Nordeste: um estudo de caso da copa do Nordeste de League of Legends (CNELOL) pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta