dc.contributor.author |
Santos, Camila Rayssa Lacerda dos |
|
dc.date.accessioned |
2022-08-04T17:29:23Z |
|
dc.date.available |
2022-08-04T17:29:23Z |
|
dc.date.issued |
2022-07-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27399 |
|
dc.description |
SANTOS, Camila Rayssa Lacerda dos Santos. O uso do marketing digital como impulsionador de vendas: um estudo no ramo de produtos eróticos. 2022. 29f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Boa parte das empresas na atualidade procuram inovar e buscam formas de atrair e conquistar novos clientes. Com o avanço das tecnologias e o crescente uso da internet, surge então o marketing digital. O marketing digital nada mais é que as estratégias de marketing ligadas aos meios digitais como aplicativos, sites e redes sociais e é através desse tipo de marketing que as organizações vêm encontrando formas de se diferenciar dos demais em um mercado tão competitivo. As mídias sociais possibilitam a interação e o relacionamento da organização com os seus clientes de forma online. O presente estudo aborda a importância do uso do marketing digital para alavancar as vendas, com o objetivo de analisar as estratégias de marketing nas redes sociais adotadas pelas empresas do ramo de produtos eróticos na cidade de Campina Grande. Para tanto utilizou-se pesquisa qualitativa, onde foi realizado um estudo através da aplicação de um questionário sobre o uso das mídias sociais nas lojas de sex shop. Com os resultados obtidos foi constatado a importância do marketing digital para a conquista de novos clientes e aumento de receita das empresas, o que reforça o quanto o uso dessas ferramentas vem sendo fator decisivo para as empresas que desejam conquistar novos mercados e expandir o seu negócio. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Hannah de Oliveira Santos Bezerra |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de vendas |
pt_BR |
dc.title |
O uso do marketing digital como impulsionador de vendas: um estudo no ramo de produtos eróticos |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |