UEPB - Repositório Digital

(15/10/22). Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Campina Grande - Pb

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santos, Nubia Maria
dc.date.accessioned 2022-12-14T17:04:37Z
dc.date.available 2022-12-14T17:04:37Z
dc.date.issued 2021-10-05
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28307
dc.description SANTOS, Nubia Maria. Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da covid-19 na cidade de campina grande - PB.31 f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso( Graduação em Administração) Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021. pt_BR
dc.description.abstract A nova era do marketing digital, onde a adaptação se torna uma questão de sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo, os avanços tecnológicos proporcionaram às empresas uma nova forma de comunicação, de se relacionar mais profundamente com o consumidor. O trabalho tem como principal objetivo, analisar os resultados alcançados durante o período pandêmico, considerando o uso das ferramentas do marketing digital em microempresas de vestuário no bairro do cruzeiro na cidade de campina grande, PB. A escolha do tema justifica os impactos negativos causados pela pandemia no setor financeiro e a busca de soluções para continuar empreendendo em meio ao período ao qual estamos passando. A pesquisa foi de caráter quantitativo e exploratório, a coleta de dados foi realizada através de questionário com 10 perguntas fechadas, referentes a utilização das mídias sociais para divulgação, a adesão ao uso do marketing digital nas microempresas e sobre o uso da internet para promover e divulgar seus produtos e assim atrair clientes. Os resultados apontam que a relação entre as microempresas e estratégias com a utilização das ferramentas do marketing digital teve resultados satisfatórios. Conclui-se que as microempresas obtinham tecnicamente o mesmo período de funcionamento, dificuldades em se manter no mercado durante a Pandemia, mas com a aplicabilidade do Marketing digital as microempresas encontraram uma forma de alavancar e alçar novos meios de progressão em suas funções. pt_BR
dc.description.sponsorship Prof. Dra. Viviane Barreto Motta Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Microempresas pt_BR
dc.title (15/10/22). Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Campina Grande - Pb pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta