Resumo:
A pesquisa fomentada através desse estudo consiste em analisar como se deram os processos de comunicação do pólo comercial Moda Center Santa Cruz, durante o período da pandemia da Covid-19 e no período pós-covid. O objetivo do presente estudo é entender as principais adaptações na comunicação do Moda Center, durante o período pandêmico e seus resultados, como o aumento nas vendas online através das plataformas digitais, interação com os compradores, captação de novos clientes, especialização dos canais digitais, e novos espaços online de divulgação dos produtos e informações. Como método de abordagem foi empreendida uma pesquisa qualitativa descritiva, baseada em pressupostos narrativos do marketing digital e suas características, o estudo das redes sociais como canais de participação e vendas, bem como a realização de entrevistas com os comerciantes locais e a equipe de comunicação do Pólo. Os principais autores que respaldaram essa pesquisa foram Recuero (2012); Kotler (2017); Martino (2014); Longo (2014), dentre outros.
Descrição:
TORRES, N. do N. As mudanças na comunicação do moda center Santa Cruz durante a pandemia de COVID-19. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2022. [Artigo]