UEPB - Repositório Digital

E-commerce como fator acelerador de resultados nas empresas: análise da rede Centerbox Supermercados durante a pandemia da Covid-19.

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Breno Marcondes Almeida de Souza
dc.date.accessioned 2023-02-27T18:31:42Z
dc.date.available 2023-02-27T18:31:42Z
dc.date.issued 2022-03-25
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28703
dc.description SILVA, Breno Marcondes Almeida de Souza. E-commerce como fator acelerador de resultados nas empresas: análise da rede Centerbox Supermercados durante a pandemia da Covid-19. 2022. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como objetivo analisar a importância da comunicação diante dos impactos do mercado eletrônico através das vendas do E-commerce da rede Centerbox Supermercados, no período de janeiro a novembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19, que, na ocasião, foi o fator acelerador para alcançar resultados positivos para a empresa. Através de um viés quali-quantitativo descritivo, será apresentado o percentual de crescimento das vendas feitas pelo mercado eletrônico, como se deu o processo de comunicação nas redes sociais durante o cenário pandêmico e como o consumidor adquiriu novos hábitos de consumo diante desta realidade. Com o estudo, foi possível observar que o design do aplicativo, a criatividade para os conteúdos das redes sociais e as estratégias de Marketing Digital foram essenciais para alcançar o público-alvo e posicionar a organização no momento de crise. Diante da análise de dados e das pesquisas que nos deram suporte para os argumentos, compreendemos que a transformação digital atendeu às mudanças dos perfis de consumidores e a comunicação surtiu efeitos nas vendas. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Ma. Rackel Cardoso Santos Guimarães pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Centerbox Supermercados pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.title E-commerce como fator acelerador de resultados nas empresas: análise da rede Centerbox Supermercados durante a pandemia da Covid-19. pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta