UEPB - Repositório Digital

Análise dos fatores de influência na decisão de compra dos consumidores de produtos artesanais na cidade de Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Brito, Sammara Kissy Eleutério
dc.date.accessioned 2023-12-13T12:30:12Z
dc.date.available 2023-12-13T12:30:12Z
dc.date.issued 2023-11-23
dc.identifier.other CDD 658.82
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30616
dc.description BRITO, Sammara Kissy Eleutério. Análise dos fatores de influência na decisão de compra dos consumidores de produtos artesanais na cidade de Campina Grande-PB. 2023. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo geral deste trabalho é analisar os fatores de influência na decisão de compra dos consumidores de produtos artesanais na cidade de Campina Grande-PB. Com esse objetivo utilizamos como nosso referencial teórico as cinco etapas do processo de decisão citado por Samara e Morsch (2005): reconhecimento do problema, busca de informação, avaliação das alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra. Por isso foi escolhido uma pesquisa descritiva, no qual optamos por utilizar o método survey aplicando por meio de um questionário. Que nos mostrou em seus resultados que o maior fator de influência antes e depois da compra ainda é o fator de influência dos grupos, incluindo também uma nova roupagem que é, através da internet, este ponto deve ser levado em consideração para disseminação do conhecimento sobre artesanato local. Podemos destacar aqui também fatores como o atendimento e qualidade do produto, como fatores relevantes na hora da decisão. pt_BR
dc.description.sponsorship Prof. Dr. Brunno Fernandes Silva Gaião pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.relation.ispartofseries ;658.82
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Processo de decisão de compra pt_BR
dc.subject Artesanato pt_BR
dc.title Análise dos fatores de influência na decisão de compra dos consumidores de produtos artesanais na cidade de Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta