dc.contributor.author |
Souza, Leillane Rayssa dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2023-12-14T13:39:57Z |
|
dc.date.available |
2023-12-14T13:39:57Z |
|
dc.date.issued |
2023-11-29 |
|
dc.identifier.other |
CDD 070.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30671 |
|
dc.description |
SOUZA, Leillane Rayssa dos Santos. O marketing digital como área de atuação para os jornalistas em Campina Grande-PB. 2023. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo investiga o papel crescente do marketing digital para jornalistas em
Campina Grande-PB, considerando as transformações na área e as exigências do
mercado. O estudo visa compreender a migração para o meio digital por parte de
jornalistas experientes e os recém-formados, enfatizando a necessidade de
adaptação às novas demandas e oportunidades. Exploramos as estratégias
empregadas por esses profissionais para assegurar presença no ambiente digital,
seja através do empreendedorismo, produção de conteúdo ou prestação de serviços
para empresas jornalísticas. Destacamos a importância de competências éticas e
habilidades de comunicação persuasiva neste contexto dinâmico. A metodologia
adotada inclui entrevistas e abordagem qualitativa, com estudo descritivo para
compreender as motivações, desafios e estratégias dos jornalistas nesse processo
de transição. Este estudo contribui para a compreensão das dinâmicas entre
jornalismo e marketing digital, oferecendo insights sobre competências necessárias
e estratégias aplicáveis. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Jornalismo |
pt_BR |
dc.subject |
Migração profissional |
pt_BR |
dc.title |
O marketing digital como área de atuação para os jornalistas em Campina Grande-PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |