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Aprender a aprender: a prática de e-learning e e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center

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dc.contributor.author Martins, Aline Souza
dc.date.accessioned 2024-03-15T12:43:32Z
dc.date.available 2024-03-15T12:43:32Z
dc.date.issued 2023-10-31
dc.identifier.other CDD 658.3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31110
dc.description MARTINS, Aline Souza. Aprender a aprender: a prática de e-learning e e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center. 2024. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. pt_BR
dc.description.abstract O aprendizado remoto deixou de ser uma tendência e passou a ser uma realidade nas organizações, com isso reflexões e questionamentos surgem acerca do efeito no desenvolvimento organizacional. Nesse sentido, o presente estudo objetivou analisar a percepção dos colaboradores na aplicação do e-learning e do e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center. Metodologicamente, a pesquisa aderiu a abordagem qualitativa e a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas direcionadas a 12 respondentes. O método utilizado foi o da análise de conteúdo com as seguintes categorias: a prática do e-learning; o desdobramento no e-training; e o desenvolvimento organizacional. Os resultados demonstraram que a empresa está alinhada com as metodologias digitais, capacitando e desenvolvendo continuamente os seus funcionários visando a resiliência organizacional frente às constantes mudanças no ambiente em que está inserida. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Prof. Dra. Janayna Souto Leal pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Aprendizado pt_BR
dc.subject Desenvolvimento organizacional pt_BR
dc.subject Metodologias digitais pt_BR
dc.title Aprender a aprender: a prática de e-learning e e-training no desenvolvimento organizacional em uma empresa de contact center pt_BR
dc.type Other pt_BR


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