UEPB - Repositório Digital

The postmethod condition and its macrostrategies: an analysis about audiolingual method, communicative language learning, and community language teaching

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Maranhão, Mihalle Targino
dc.date.accessioned 2024-04-12T12:38:40Z
dc.date.available 2024-04-12T12:38:40Z
dc.date.issued 2022-11-29
dc.identifier.other CDD 420
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31182
dc.description MARANHÃO. M. T. The postmethod condition and its macrostrategies: an analysis about Audiolingual Method, Communicative Language Learning, and Community Language Teaching. 2022. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo analisa as 10 Macroestratégias propostas na condição do Pós-Método que são capazes de melhorar os conhecimentos pedagógicos, empíricos e teóricos para o uso correto e melhorias em relação aos 3 métodos Audiolingual, Communicative Language Learning e Community Language Teaching. Para tal, a historicidade, abordagens, objetivos, procedimentos, vantagens e desvantagens de cada método será detalhada numa sequência que permite ao leitor, compreender os principais acontecimentos que influenciaram o desenvolvimento de pesquisas, metodologias e novas descobertas no campo da linguística e da aprendizagem de línguas. Além disso, as condições do Pós-método proposto por Kumaravadivelu (2003) é o que se conhece recentemente como inovador e criativo, com críticas aos infinitos ciclos de métodos e suas recriações. Com isso, essa nova ideia irá dar ênfase ao papel dos professores e estudantes com necessidade de propor algo para além dos métodos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Telma Sueli Farias Ferreira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Communicative Language Learning pt_BR
dc.subject Ensino comunitário de línguas pt_BR
dc.subject Audiolingual pt_BR
dc.title The postmethod condition and its macrostrategies: an analysis about audiolingual method, communicative language learning, and community language teaching pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta