UEPB - Repositório Digital

Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Melo, Andreza de Lima
dc.date.accessioned 2024-05-14T14:26:00Z
dc.date.available 2024-05-14T14:26:00Z
dc.date.issued 2022-12-01
dc.identifier.other CDD 373
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489
dc.description MELO, A. L. Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto. 2022. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo examina a concepção de escrita de um professor de Língua Portuguesa do terceiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Campina Grande, PB, durante o ensino remoto. A pesquisa qualitativa de estudo de caso se concentra na metodologia do professor e sua relação com sua concepção de escrita. O estudo incorpora teorias que enfatizam a escrita como um processo de interação social contínua, com base em autores como Geraldi, Marcuschi e Xavier. O contexto do ensino remoto é discutido teoricamente, e a pesquisa envolve a coleta de relatos da experiência pedagógica do professor em relação à escrita. A pesquisa visa identificar como a concepção de escrita do professor influencia sua metodologia no ensino remoto. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Dra. Maria do Socorro Moura Montenegro pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Escrita pt_BR
dc.subject Língua portuguesa pt_BR
dc.subject Ensino remoto pt_BR
dc.subject Ensino médio pt_BR
dc.title Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta