dc.contributor.author |
Melo, Andreza de Lima |
|
dc.date.accessioned |
2024-05-14T14:26:00Z |
|
dc.date.available |
2024-05-14T14:26:00Z |
|
dc.date.issued |
2022-12-01 |
|
dc.identifier.other |
CDD 373 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489 |
|
dc.description |
MELO, A. L. Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto. 2022. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo examina a concepção de escrita de um professor de Língua Portuguesa do terceiro
ano do ensino médio em uma escola estadual de Campina Grande, PB, durante o ensino remoto.
A pesquisa qualitativa de estudo de caso se concentra na metodologia do professor e sua relação
com sua concepção de escrita. O estudo incorpora teorias que enfatizam a escrita como um
processo de interação social contínua, com base em autores como Geraldi, Marcuschi e Xavier.
O contexto do ensino remoto é discutido teoricamente, e a pesquisa envolve a coleta de relatos
da experiência pedagógica do professor em relação à escrita. A pesquisa visa identificar como
a concepção de escrita do professor influencia sua metodologia no ensino remoto. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Maria do Socorro Moura Montenegro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Escrita |
pt_BR |
dc.subject |
Língua portuguesa |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino remoto |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino médio |
pt_BR |
dc.title |
Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |