dc.contributor.author |
Andrade, Hélio Henrique Bernardino de |
|
dc.date.accessioned |
2024-07-09T15:09:24Z |
|
dc.date.available |
2024-07-09T15:09:24Z |
|
dc.date.issued |
2023-06-27 |
|
dc.identifier.other |
CDD 070.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32213 |
|
dc.description |
ANDRADE, Hélio Henrique Bernardino de. Uma só globo: o programa que transformou o modelo de negócio da maior emissora do país. 2024. 24f. Trabalho de conclusão do curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Essa pesquisa tem como intuito analisar as modificações e estratégias adotadas na TV Globo com a implantação do programa Uma Só Globo. Realizamos um estudo de caso por meio de uma revisão bibliográfica considerando artigos e teses de autores que estudam modelos de negócios de televisão e relação do streaming com a TV aberta. Abordamos o impacto dos novos hábitos de consumo de informação e entretenimento da sociedade derivados do crescimento das redes sociais e plataformas de streaming. Como resultado de estudo, foi compreendido as mutações estruturais e reconfiguração do modelo de negócio da TV Globo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Rafael de Araújo Melo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão de empresas |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo de negócio |
pt_BR |
dc.subject |
Uma Só Globo |
pt_BR |
dc.title |
Uma só globo: o programa que transformou o modelo de negócio da maior emissora do país |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |