UEPB - Repositório Digital

Implicações à luz da análise estatística implicativa (asi) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (tdic) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pedrosa, Elielson França
dc.date.accessioned 2024-07-16T11:58:16Z
dc.date.available 2024-07-16T11:58:16Z
dc.date.issued 2024-06-05
dc.identifier.other CDD 510
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32347
dc.description PEDROSA, Elielson França. Implicações à luz da análise estatística implicativa (ASI) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. 2024, 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. pt_BR
dc.description.abstract A formação inicial ou continuada do professor de matemática desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da identidade profissional dos docentes dessa disciplina. Esse desenvolvimento traz consigo condições e percepções para a construção do significado da prática docente. Neste sentido, esta pesquisa tem por objetivo apresentar as contribuições das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. A pesquisa integra-se a uma abordagem metodológica mista, com ênfase nos aspectos quantitativos e qualitativos, à luz da análise estatística implicativa (ASI). Após a análise dos resultados, destacam-se as contribuições e a importância das TDIC nos cursos de formação de professores de matemática ou na formação continuada desses profissionais, proporcionando assim novos conhecimentos tanto para os futuros docentes em matemática quanto para os professores que estão em sala de aula. pt_BR
dc.description.sponsorship Prof. Me. Josevandro Barros Nascimento pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Tecnologias digitais de informação e comunicação pt_BR
dc.subject Formação inicial ou continuada pt_BR
dc.subject Análise estatística implicativa pt_BR
dc.title Implicações à luz da análise estatística implicativa (asi) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (tdic) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta