dc.contributor.author |
Ferreira, Camila Maria Lopes |
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dc.date.accessioned |
2024-12-04T12:09:56Z |
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dc.date.available |
2024-12-04T12:09:56Z |
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dc.date.issued |
2024-11-11 |
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dc.identifier.other |
CDD 348.023 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33119 |
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dc.description |
FERREIRA, Camila Maria Lopes. A responsabilidade dos influenciadores digitais na divulgação de propaganda enganosa à luz do código de defesa do consumidor. 2024. 26f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo trata da relação entre consumidores influenciadores digitais, cuja
finalidade é a de explorar a dinâmica do marketing atual e suas implicações éticas e
legais com ênfase na responsabilidade legal. Aborda sobre aspectos tais como a
construção de confiança entre influenciadores seguidores, a necessidade da
transparência nas publicações patrocinadas e a falta de regulamentação específica
que envolve essas interações. Além disso, discute a responsabilidade dos
influenciadores com o fim de evitar práticas de publicidade enganosa e a importância
das sinalizações claras em conteúdos pagos. Por fim, analisa o impacto da
pandemia de COVID-19 na ascensão dos influenciadores, enfatizando a
responsabilidade na publicidade que vai além do aspecto legal, refletindo o respeito
pelo público e a credibilidade do setor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Crizeuda Farias da Silva Dias |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
1. Consumidores |
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dc.subject |
2. Influenciadores digitais |
pt_BR |
dc.subject |
3. Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
4. Responsabilidade legal |
pt_BR |
dc.title |
A responsabilidade dos influenciadores digitais na divulgação de propaganda enganosa à luz do código de defesa do consumidor |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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