dc.contributor.author |
Araújo, Wallison Silva |
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dc.date.accessioned |
2014-04-11T14:16:16Z |
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dc.date.available |
2014-04-11T14:16:16Z |
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dc.date.issued |
2014-04-11 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.562 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3410 |
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dc.description |
ARAÚJO, W. S. Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente interno. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Tipo: Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo buscou avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo setor de protocolo de uma unidade do poder judiciário paraibano, por meio da aplicação do modelo de avaliação em serviços a ferramenta Servqual. Para auxiliar a avaliação foi feita uma pesquisa de campo com os servidores do setor em análise da unidade judiciária, com a finalidade de identificar suas expectativas e percepções referentes aos serviços prestados pelo setor, assim como verificar as lacunas entre as expectativas e percepções. Os resultados de forma geral apresentaram que as percepções dos servidores estão abaixo de suas expectativas, principalmente, na dimensão tangibilidade. Os resultados das lacunas revelaram valores negativos para a maioria dos itens e dimensões da qualidade em serviços, o que caracteriza a prestação dos serviços como estando abaixo do nível de qualidade esperado. O estudo possibilitou a identificação de fragilidades, que podem ser melhoradas e de pontos favoráveis que devem ser trabalhados para que a organização possa alcançar nível máximo de qualidade, para satisfazer tanto aos clientes internos como externos. Finalmente foram feitas sugestões para que a qualidade percebida seja aperfeiçoada. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Ronaldo da Nóbrega Tavares |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Servqual |
pt_BR |
dc.title |
Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente interno |
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dc.type |
Other |
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