dc.contributor.author |
Almeida, Jadeilton de |
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dc.date.accessioned |
2014-05-06T18:19:31Z |
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dc.date.available |
2014-05-06T18:19:31Z |
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dc.date.issued |
2014-05-06 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3545 |
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dc.description |
ALMEIDA, J. de. Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Em sua abordagem holística, o novo cenário do marketing põe seu foco nas pessoas de forma a entender e anteceder as suas necessidades, encantando-os com os seus serviços e/ou produtos. Para isto, é fundamental que elaborem estratégias visando à fidelização de seus clientes, através de um relacionamento saudável. O presente artigo visa avaliar o desempenho de empresas do setor financeiro no Brasil, utilizando a ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing - o Net Promoter® Score (NPS) - um método voltado para o cliente. Utiliza-se de dados secundários, pesquisa realizada no ano de 2007, através de questionário via internet e entrevista pessoal, a clientes do setor financeiro nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com diferentes representantes de idade, sexo e renda. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Lealdade |
pt_BR |
dc.subject |
Net Promoter |
pt_BR |
dc.title |
Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |