UEPB - Repositório Digital

Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Almeida, Jadeilton de
dc.date.accessioned 2014-05-06T18:19:31Z
dc.date.available 2014-05-06T18:19:31Z
dc.date.issued 2014-05-06
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3545
dc.description ALMEIDA, J. de. Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Em sua abordagem holística, o novo cenário do marketing põe seu foco nas pessoas de forma a entender e anteceder as suas necessidades, encantando-os com os seus serviços e/ou produtos. Para isto, é fundamental que elaborem estratégias visando à fidelização de seus clientes, através de um relacionamento saudável. O presente artigo visa avaliar o desempenho de empresas do setor financeiro no Brasil, utilizando a ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing - o Net Promoter® Score (NPS) - um método voltado para o cliente. Utiliza-se de dados secundários, pesquisa realizada no ano de 2007, através de questionário via internet e entrevista pessoal, a clientes do setor financeiro nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com diferentes representantes de idade, sexo e renda. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Serviços pt_BR
dc.subject Lealdade pt_BR
dc.subject Net Promoter pt_BR
dc.title Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta