dc.contributor.author |
Dutra, Rômulo Acácio |
|
dc.date.accessioned |
2014-05-06T20:40:43Z |
|
dc.date.available |
2014-05-06T20:40:43Z |
|
dc.date.issued |
2014-05-06 |
|
dc.identifier.other |
CDD 303.483 3 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3559 |
|
dc.description |
DUTRA, R. A. Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da
Agência Team. 2013. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo científico analisa uma empresa utiliza o Facebook para comunicação e divulgação, tomando como estudo de caso o uso do Facebook na Agência de Modelos Team. O trabalho aborda a importância que há na adequação do público alvo da empresa para o uso das mídias sociais, na aplicação estratégica da comunicação empresarial, no segmento da moda. A pesquisa tem por objetivo discutir como o Facebook tornou-se a principal ferramenta de marketing, comunicação e de captação de profissionais na principal agência de modelos da Paraíba. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Michele Wadja da Silva Farias |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Agência Team |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Facebook |
pt_BR |
dc.title |
Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |