UEPB - Repositório Digital

Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Dutra, Rômulo Acácio
dc.date.accessioned 2014-05-06T20:40:43Z
dc.date.available 2014-05-06T20:40:43Z
dc.date.issued 2014-05-06
dc.identifier.other CDD 303.483 3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3559
dc.description DUTRA, R. A. Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team. 2013. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este artigo científico analisa uma empresa utiliza o Facebook para comunicação e divulgação, tomando como estudo de caso o uso do Facebook na Agência de Modelos Team. O trabalho aborda a importância que há na adequação do público alvo da empresa para o uso das mídias sociais, na aplicação estratégica da comunicação empresarial, no segmento da moda. A pesquisa tem por objetivo discutir como o Facebook tornou-se a principal ferramenta de marketing, comunicação e de captação de profissionais na principal agência de modelos da Paraíba. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Michele Wadja da Silva Farias pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Agência Team pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Facebook pt_BR
dc.title Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência Team pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta