dc.contributor.author |
Mendes, Pollyane Fabrícia Guimarães |
|
dc.date.accessioned |
2014-05-06T23:25:59Z |
|
dc.date.available |
2014-05-06T23:25:59Z |
|
dc.date.issued |
2014-05-06 |
|
dc.identifier.other |
CDD 070.402 85 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3575 |
|
dc.description |
MENDES, P. F. G. Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense
. 2012. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Tipo: Relatório Técnico] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho mostra como a Revista Maria s foi idealizada e executada para conclusão do curso de Comunicação Social pela UEPB, no ano de 2012. Tendo como principal objetivo, inserir a mulher campinense no mundo das novas tecnologias, através da união entre o conteúdo e o lazer. O público feminino de leitoras de revista sempre foi muito amplo e, dentro deste contexto, pudemos perceber uma carência de um produto midiático e digital que fosse capaz de reunir informação e entretenimento para mulheres entre 20 e 30 anos, que estivessem se formando, realizando sonhos e alcançando metas, especificamente na cidade de Campina Grande. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Giseli Maria Sampaio de Araújo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Revista Maria's |
pt_BR |
dc.subject |
Mulheres Campinenses |
pt_BR |
dc.subject |
Jornalismo Digital |
pt_BR |
dc.title |
Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |