UEPB - Repositório Digital

Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Mendes, Pollyane Fabrícia Guimarães
dc.date.accessioned 2014-05-06T23:25:59Z
dc.date.available 2014-05-06T23:25:59Z
dc.date.issued 2014-05-06
dc.identifier.other CDD 070.402 85
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3575
dc.description MENDES, P. F. G. Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense . 2012. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Tipo: Relatório Técnico] pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho mostra como a Revista Maria s foi idealizada e executada para conclusão do curso de Comunicação Social pela UEPB, no ano de 2012. Tendo como principal objetivo, inserir a mulher campinense no mundo das novas tecnologias, através da união entre o conteúdo e o lazer. O público feminino de leitoras de revista sempre foi muito amplo e, dentro deste contexto, pudemos perceber uma carência de um produto midiático e digital que fosse capaz de reunir informação e entretenimento para mulheres entre 20 e 30 anos, que estivessem se formando, realizando sonhos e alcançando metas, especificamente na cidade de Campina Grande. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Giseli Maria Sampaio de Araújo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Revista Maria's pt_BR
dc.subject Mulheres Campinenses pt_BR
dc.subject Jornalismo Digital pt_BR
dc.title Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta