Resumo:
Tendo em vista o crescimento da demanda de serviços direcionados à internet, várias novas empresas surgem no mercado todos os dias, criando uma maior concorrência e abrindo um leque de opções para os clientes, pela qual a qualidade nos serviços oferecido é um fator decisivo no momento da escolha. Dentro desse contexto o estudo tem como objetivo analisar o nível de qualidade dos serviços prestados pela agência Designner aos seus clientes, a partir de uma pesquisa de campo com aplicação de um questionário formulado com 22 afirmativas e dividido em duas partes, a primeira relacionada as expectativas e a segunda com as percepções dos serviços, através de abordagem direta aos clientes da empresa, e com base no modelo SERVQUAL. Os resultados de modo geral mostraram que os serviços prestados pela empresa deixam a desejar em vários pontos, em especial as dimensões confiabilidade e aspectos tangíveis que se mostraram mais distantes das expectativas. Por fim, foram colocadas algumas possíveis melhorias da qualidade percebida pelos clientes.
Descrição:
SIMÕES, A. V. R. Análise da qualidade dos serviços prestados por uma agência de desenvolvimento web de Campina Grande - PB. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]