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A análise dos serviços, no mercado atual, é ferramenta de fundamental importância, que tende a ser explorada pelas empresas, que querem se manter no mercado, pois através desse tipo de analise, visando a percepção dos clientes a respeito dos serviços prestados, é que as empresas podem verificar sua situação no mercado, e avaliar se estão prestando um serviço com qualidade e satisfazendo as necessidades dos clientes. Com esse tipo de analise, as empresas podem avaliar melhor onde investir e tomar decisões a respeito do que deve ser modificado ou não nos serviços prestados. Como os serviços, são atos, ações, ou seja, intangíveis, a percepção vai ser diferenciada de cliente para cliente, daí ser tão difícil de mensurá-los. Satisfação e qualidade também são subjetivos e possuem percepção diferenciada, assim como os serviços. O presente trabalho tem como objetivo geral, analisar a qualidade e a satisfação na percepção dos clientes externos da empresa Carrocerias Vicunha, unidade Campina Grande – PB, sobre os serviços prestados. A pesquisa será exploratória e descritiva, quanto a tipologia será quantitativa. Possui um universo de 300 indivíduos, e será utilizada uma amostra de 40, o que corresponde 12%, da totalidade. A pesquisa utilizará de questionários com quesitos fechados. Ao final os dados serão tratados e analisados. Para que possa através da analise dos dados colhidos, verificar a opinião dos clientes quanto a satisfação e qualidade dos serviços prestados e adquiridos. |
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