dc.contributor.author |
Almeida, Alex Sandro Mendonça de |
|
dc.date.accessioned |
2014-05-12T18:53:05Z |
|
dc.date.available |
2014-05-12T18:53:05Z |
|
dc.date.issued |
2014-05-12 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3645 |
|
dc.description |
ALMEIDA, A. S. M. de. Proposta de um plano de marketing: um estudo de caso na panificadora Bom Jesus. 2013. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As organizações modernas participam de constantes mudanças e evoluções tecnológicas, do crescimento e segmentação dos mercados, e por isso necessitam de estratégias para vencer concorrentes reforçando seus vínculos com mercados, estabelecendo um elo forte entre a empresa e consumidor. Desta forma, este artigo teve como objetivo primordial analisar os componentes necessários para a proposição de um plano de marketing que possa gerar uma maior vantagem competitiva em uma Panificadora no estado da Paraíba. A metodologia adotada deste estudo de caso foi uma pesquisa exploratória e descritiva, bibliográfica e documental. A partir da análise, foi proposto um plano de marketing identificando resumo executivo e sumário, análise da situação, estratégias, controles e projeções financeiras que permitiu inferir que o êxito na elaboração de um plano de marketing para a área de panificação está diretamente relacionado ao conhecimento. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Larissa Ataíde Martins |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Plano de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Panificadora |
pt_BR |
dc.subject |
Paraíba |
pt_BR |
dc.title |
Proposta de um plano de marketing: um estudo de caso na panificadora Bom Jesus |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |