UEPB - Repositório Digital

A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Salviano, Walmênia de Brito
dc.date.accessioned 2014-05-22T12:40:01Z
dc.date.available 2014-05-22T12:40:01Z
dc.date.issued 2014-05-22
dc.identifier.other CDD 303.483 3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3739
dc.description SALVIANO, W. de B. A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos . 2012. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract As novas formas de comunicação na sociedade atual vêm facilitando as relações empresariais com seus diversos públicos. A Brazmotors Veículos disponibiliza além do site para seus públicos externos um perfil na rede social facebook. Esta nova ferramenta inserida nas redes sociais têm causado muita discussão. Até que ponto ela é benéfica para os negócios empresariais? Qual a frequência que os usuários acessam para buscar informação? O público interno tem acesso a rede social? Realizou-se uma pesquisa de campo junto aos seus colaboradores para verificar a grande aceitação desta nova ferramenta, procurando confrontar com a missão da empresa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria de Fátima Cavalcante Luna pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Comunicação Organizacional pt_BR
dc.subject Tecnologia da informação pt_BR
dc.subject Rede social pt_BR
dc.title A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta