Resumo:
No cenário atual, a busca pela satisfação das necessidades e desejos dos clientes é o
principal objetivo das empresas. Por esse motivo, a qualidade dos serviços prestados por parte
das empresas que atuam no mercado é de fundamental importância para que estas se
mantenham competitivas. A preocupação com os clientes, bem como a concorrência, vem
levando as empresas a reavaliarem as suas metodologias de atuação, suas práticas
organizacionais vêm buscando melhorias constantes nos seus produtos e principalmente na
forma como prestam seus serviços, direcionando sua visão para o cliente. Diante do exposto,
o presente trabalho tem por objetivo verificar a associação entre as variáveis associadas ao
índice de satisfação dos alunos concluintes dos cursos da Modalidade de Aprendizagem
Industrial do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, quantificando o grau de
associação por meio da razão de chances e do risco relativo.
Descrição:
MEDEIROS, M. D. R.
Medidas de associação em serviços prestados pelo Serviço
Nacional de Aprendizagem (SENAI) no município de Campina
Grande-PB. 2013. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.