UEPB - Repositório Digital

Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Apolinário, Josilene de Lima
dc.date.accessioned 2014-09-12T14:06:31Z
dc.date.available 2014-09-12T14:06:31Z
dc.date.issued 2014-09-12
dc.identifier.other CDD 371.102 4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5090
dc.description Apolinário, J. de L. Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. pt_BR
dc.description.abstract A pesquisa que ora encentamos versa sobre os elementos que orienta os profissionais da educação a uma prática de qualidade. Nosso objetivo é apresentar através de uma pesquisa realizada na cidade de Pocinhos - PB quais são estes elementos. A partir da fundamentação teórica em Luckesi (1992), que abriu as discursões neste trabalho sobre o ato de planejar, com base em pesquisas, de cunho teórico-bibliográfico, desenvolvemos este trabalho. Traremos em algumas laudas, as concepções do planejamento escolar, sobre a ótica de alguns pesquisadores, para que desta forma fundamentar os resultados encontrados, os quais apontam para uma perspectiva positiva. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Kátia Cristina de Passos Castro pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Planejamento Escolar pt_BR
dc.subject Pesquisa pt_BR
dc.subject Qualidade do Ensino pt_BR
dc.title Planejamento escolar: elementos condutores para uma prática de qualidade pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta