Resumo:
Este artigo tem como objetivo identificar os fatores referentes à qualidade atendimento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, Subgerência Comercial da Borborema, mensurando os níveis de satisfação dos mesmos em relação aos serviços prestados pelo órgão. Ao aceitar a pesquisa teórica como base para respostas e a pesquisa exploratória para abordar as vantagens e deficiências do órgão, obteve-se sugestões de mudanças e adaptações para atender os fatores diagnosticados. As organizações públicas precisam rever seus papéis, focar suas tarefas e elevar para a totalidade o nível de satisfação dos clientes nos processos de atendimento. Além disso, precisam evoluir, promovendo mudanças e adaptações rápidas, implantando, com ações corretivas, melhorias contínuas e progressivas nos processos de atendimento para que este alcance, como dito, níveis de excelência no cumprimento dos desejos, necessidades e demandas dos clientes.
Descrição:
MONTEIRO, R. G. Qualidade do atendimento prestado ao cliente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Subgerência Comercial da Borborema R2. 2013. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Artigo]