dc.description.abstract |
Com o avanço das redes sociais nas relações humanas, nota-se que o facebook tem um significativo papel nas relações sociais e profissionais. Como problemática desta pesquisa, temos: “como os corretores de imóveis utilizam o facebook como ferramenta de marketing para comercializar imóveis?”. Daí será demonstrada a contribuição e a formação de parcerias no marketing de vendas entre os corretores de imóveis na página do facebook. E como objetivo desta pesquisa, a análise a página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, sobre a importância da mesma nas relações comerciais entre os corretores de imóveis. Foi aplicado um questionário com 16 afirmativas, a quarenta corretores de imóveis, em um universo de 120 que fazem parte da página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, correspondente a um percentual de 30% dos que fazem parte da mesma nesta rede social, onde eles responderam as variáveis dos questionários que versavam sobre: comunicação e relações profissionais; propagandas e vendas; tempo. A discussão teórica está embasada com os escritos de: ALMEIDA (2014); BATISTA (2011); BOTELHO, et al, (2012); GIGLIO (2012); MEDEIROS JR; et al, (2011); SCARABOTO (2006); SHIMOYAMA (s/d); TERRA (2011); WYPYCH (2008). |
pt_BR |