UEPB - Repositório Digital

O uso das redes sociais como ferramentas de marketing entre os corretores de imóveis: caso facebook

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souto, Daniel de Lira
dc.date.accessioned 2015-03-02T13:33:53Z
dc.date.available 2015-03-02T13:33:53Z
dc.date.issued 2015-03-02
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6966
dc.description SOUTO, D. de L. O uso das redes sociais como ferramentas de marketing entre os corretores de imóveis: caso facebook. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Com o avanço das redes sociais nas relações humanas, nota-se que o facebook tem um significativo papel nas relações sociais e profissionais. Como problemática desta pesquisa, temos: “como os corretores de imóveis utilizam o facebook como ferramenta de marketing para comercializar imóveis?”. Daí será demonstrada a contribuição e a formação de parcerias no marketing de vendas entre os corretores de imóveis na página do facebook. E como objetivo desta pesquisa, a análise a página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, sobre a importância da mesma nas relações comerciais entre os corretores de imóveis. Foi aplicado um questionário com 16 afirmativas, a quarenta corretores de imóveis, em um universo de 120 que fazem parte da página do CRECI-PB 21º Região – Campina Grande - PB, no facebook, correspondente a um percentual de 30% dos que fazem parte da mesma nesta rede social, onde eles responderam as variáveis dos questionários que versavam sobre: comunicação e relações profissionais; propagandas e vendas; tempo. A discussão teórica está embasada com os escritos de: ALMEIDA (2014); BATISTA (2011); BOTELHO, et al, (2012); GIGLIO (2012); MEDEIROS JR; et al, (2011); SCARABOTO (2006); SHIMOYAMA (s/d); TERRA (2011); WYPYCH (2008). pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Viviane B. M. Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Facebook pt_BR
dc.subject Corretores de imóveis pt_BR
dc.title O uso das redes sociais como ferramentas de marketing entre os corretores de imóveis: caso facebook pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta