dc.contributor.author |
Lima, Kécia |
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dc.date.accessioned |
2015-03-02T13:35:35Z |
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dc.date.available |
2015-03-02T13:35:35Z |
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dc.date.issued |
2015-03-02 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.812 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6967 |
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dc.description |
LIMA, K. Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O marketing de relacionamento está voltado para uma abordagem que busca relacionamentos duradouros, e mutuamente satisfatórios entre a empresa, clientes e demais stakeholders.O objetivo desta pesquisa foi averiguar se as consultoras da Empresa Mary Kay utilizam o marketing de relacionamento como estratégia para fidelizar seus clientes. Para atingir este objetivo, utilizou-se uma pesquisa descritiva, de caráter quantitativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário estruturado, aplicado com 15 consultoras da Mary Kay residentes em Campina Grande. Os resultados nos mostram que boa parte das consultoras já tem noção dos conceitos de marketing de relacionamento e da real importância de fidelizar os clientes. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Rayane Fernandes Mano. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
Consultora de venda |
pt_BR |
dc.subject |
Mary Kay |
pt_BR |
dc.subject |
Fidelização de clientes |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |