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Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay

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dc.contributor.author Lima, Kécia
dc.date.accessioned 2015-03-02T13:35:35Z
dc.date.available 2015-03-02T13:35:35Z
dc.date.issued 2015-03-02
dc.identifier.other CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6967
dc.description LIMA, K. Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia] pt_BR
dc.description.abstract O marketing de relacionamento está voltado para uma abordagem que busca relacionamentos duradouros, e mutuamente satisfatórios entre a empresa, clientes e demais stakeholders.O objetivo desta pesquisa foi averiguar se as consultoras da Empresa Mary Kay utilizam o marketing de relacionamento como estratégia para fidelizar seus clientes. Para atingir este objetivo, utilizou-se uma pesquisa descritiva, de caráter quantitativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário estruturado, aplicado com 15 consultoras da Mary Kay residentes em Campina Grande. Os resultados nos mostram que boa parte das consultoras já tem noção dos conceitos de marketing de relacionamento e da real importância de fidelizar os clientes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rayane Fernandes Mano. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Consultora de venda pt_BR
dc.subject Mary Kay pt_BR
dc.subject Fidelização de clientes pt_BR
dc.title Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay pt_BR
dc.type Other pt_BR


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