dc.contributor.author |
Queiroz, Andrea Melo da Silva |
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dc.date.accessioned |
2016-01-15T14:08:40Z |
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dc.date.available |
2016-01-15T14:08:40Z |
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dc.date.issued |
2014-05-22 |
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dc.identifier.other |
CDD 363. 11 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8160 |
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dc.description |
QUEIROZ, A. M. da S. Normas de segurança, higiene e saúde no trabalho em um Call Center. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química Industrial)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Em todas as empresas de grande porte se faz necessário o cumprimento de leis de segurança e higiene no trabalho, mantendo assim o bem estar dos funcionários e de todos que transitam nas dependências da empresa. Este trabalho será uma síntese de como essas normas de segurança e higiene no trabalho são realizadas e fiscalizadas dentro de uma empresa de Call Center. Empresa de tele atendimento que está em ascensão no Brasil, empregando mais de 600.000 pessoas, que tem como objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes, a fim de resolver problemas, vendas ou realizar pesquisas. Destacando a atuação dos profissionais da área de segurança e higiene no trabalho, envolvidos diretamente ou indiretamente e suas funções, como são desenvolvidas as ações para conscientizar os colaboradores quando aos riscos e os atos inseguros, realizando atividades lúdicas de prevenção como a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e prevenindo que os funcionários sejam prejudicados pelos riscos que eventualmente ocorra. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Antônio Augusto Pereira de Sousa |
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dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Segurança no trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
Saúde do trabalhador |
pt_BR |
dc.subject |
Call Center |
pt_BR |
dc.title |
Normas de segurança, higiene e saúde no trabalho em um Call Center |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |