dc.contributor.author |
Silva, Daniella Taíse Belo |
|
dc.date.accessioned |
2016-01-29T12:40:33Z |
|
dc.date.available |
2016-01-29T12:40:33Z |
|
dc.date.issued |
2014-12-03 |
|
dc.identifier.other |
CDD 659.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8476 |
|
dc.description |
SILVA, D. T. B. A publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboi. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Anteriormente ao período da revolução industrial as necessidades sociais falavam mais alto sobre a aquisição de um produto, pós era industrial o mundo tornar-se submergido diante de um capitalismo desenfreado, os produtos passam a valer mais pelo que representam do que por sua funcionalidade. Com isso, a construção das marcas entra em cena para capturar novos consumidores e fixar seus produtos na mente dos mesmos. Dessa forma,este estudo aborda o uso da publicidade como aliada na construção e visibilidade da marca. Pois, é através dessa construção e visibilidade que se obtém o reconhecimento que consecutivamente gera o sucesso. Assim, o objetivo desse estudo foi compreender a publicidade como ferramenta estratégica na construção e visibilidade da marca de carnes Friboi. Entendendo como essas inferências influenciaram no conhecimento do produto junto ao consumidor. Dessa forma, ficou nítido que a construção da marca interfere de modo gradativo no resultado final da aquisição do produto, estando essa obtenção atrelada ao nível de confiança e respeito que a marca transmite para o consumidor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Maria do Socorro Tomaz Palitó Santos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias comunicativas |
pt_BR |
dc.subject |
Construção da marca |
pt_BR |
dc.subject |
Friboi |
pt_BR |
dc.title |
A publicidade como aliada na construção da marca: o caso da Friboi |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |