UEPB - Repositório Digital

Análise do nível de satisfação dos colaboradores em relação aos programas de treinamento do Itaú Unibanco, agência 0374, Campina Grande - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Lucena, Arthur Lima
dc.date.accessioned 2016-03-02T13:31:53Z
dc.date.available 2016-03-02T13:31:53Z
dc.date.issued 2015-12-03
dc.identifier.other CDD 658.3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8881
dc.description LUCENA, A. L. Análise do nível de satisfação dos colaboradores em relação aos programas de treinamento do Itaú Unibanco, agência 0374, Campina Grande - PB. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Um dos principais fatores que pode levar uma organização ao sucesso ou fracasso, é a qualificação de seus profissionais, nesse contexto, os programas de treinamento são fundamentais para que os colaboradores estejam alinhados com os objetivos da empresa. Dessa forma, o presente trabalho tem como objetivo principal analisar o nível de satisfação dos colaboradores do Itaú Unibanco, quanto aos programas de treinamento aplicados na agência 0374, em Campina Grande – PB. Caracterizou-se como um estudo de caso, acompanhado de pesquisa exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O instrumento utilizado foi uma enquete, composta por uma questão, tendo como sujeitos da pesquisa, 10 funcionários, do segmento operacional. Com os resultados obtidos, ficou evidente que os colaboradores, em sua maioria, estão satisfeitos com os programas de treinamento aplicados pela organização. Porém, ainda que a maioria estivesse satisfeita, os participantes da pesquisa contribuíram significativamente com sugestões de melhorias, cabendo ao Itaú Unibanco analisar a viabilidade e se são possíveis essas mudanças e/ou inovações propostas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Vilza Maria Batista pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão de pessoas pt_BR
dc.subject Treinamento pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.subject Qualificação pt_BR
dc.title Análise do nível de satisfação dos colaboradores em relação aos programas de treinamento do Itaú Unibanco, agência 0374, Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta