dc.contributor.author |
Cariri, Augusto Plínio Leite |
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dc.date.accessioned |
2016-04-14T14:48:29Z |
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dc.date.available |
2016-04-14T14:48:29Z |
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dc.date.issued |
2015-12-07 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.562 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9428 |
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dc.description |
CARIRI, A. P. L. Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A qualidade é uma das melhores estratégias já utilizadas pelas organizações para se ter sucesso em meio a grande concorrência que existe no mercado, sendo, hoje em dia, não mais um diferencial competitivo, mas uma obrigação; por isso as empresas precisam adequar seu perfil para atender a essas novas mudanças, inclusive se ajustando às exigências cada vez maiores do mercado, garantindo a sua continuidade. Na prestação de serviços a prática de qualidade são voltadas para atender a necessidade do cliente de maneira personalizada, deste modo, este trabalho teve como objetivo a qualidade dos serviços prestados nas agências 0374 e 8497 Banco Itaú -Unibanco na cidade de Campina Grande de acordo com a percepção dos seus colaboradores. Caracterizou - se como um estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e quantitativa. O instrumento de coleta de dados utilizado para obtenção dos resultados foi um modelo de questionário de autopreenchimento, com questões fechadas, estruturada com base em cinco dimensões: Tangibilidade, confiabilidade, atendimento, segurança e empatia. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Rayane Fernandes Mano |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em serviço |
pt_BR |
dc.subject |
Modelos de avaliação |
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dc.subject |
Agência bancária |
pt_BR |
dc.title |
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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