UEPB - Repositório Digital

Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Cariri, Augusto Plínio Leite
dc.date.accessioned 2016-04-14T14:48:29Z
dc.date.available 2016-04-14T14:48:29Z
dc.date.issued 2015-12-07
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9428
dc.description CARIRI, A. P. L. Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract A qualidade é uma das melhores estratégias já utilizadas pelas organizações para se ter sucesso em meio a grande concorrência que existe no mercado, sendo, hoje em dia, não mais um diferencial competitivo, mas uma obrigação; por isso as empresas precisam adequar seu perfil para atender a essas novas mudanças, inclusive se ajustando às exigências cada vez maiores do mercado, garantindo a sua continuidade. Na prestação de serviços a prática de qualidade são voltadas para atender a necessidade do cliente de maneira personalizada, deste modo, este trabalho teve como objetivo a qualidade dos serviços prestados nas agências 0374 e 8497 Banco Itaú -Unibanco na cidade de Campina Grande de acordo com a percepção dos seus colaboradores. Caracterizou - se como um estudo de caso, acompanhado de pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e quantitativa. O instrumento de coleta de dados utilizado para obtenção dos resultados foi um modelo de questionário de autopreenchimento, com questões fechadas, estruturada com base em cinco dimensões: Tangibilidade, confiabilidade, atendimento, segurança e empatia. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rayane Fernandes Mano pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.subject Modelos de avaliação pt_BR
dc.subject Agência bancária pt_BR
dc.title Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta