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Sabendo que a lingua espanhola começou a integrar, o currículo do ensino medio das escolas
públicas e privadas de todo o país a partir de 2010, levando em conta a lei nº 11.161
(05/08/2005), que torna obrigatoria o oferecimento da lingua espanhola em horario regular
nas escolas públicas e privadas brasileiras. A lei também permite a inclusão do ensino de este
idiomas nos currículos de 5º a 9º ano do ensino fundamental. Com o objetivo de marcar os
rumos que este ensino deve seguir, por isso, é de extrema importancia a orientação, analise y
discusão em âmbito das instituições formadoras de profesores. No en tanto, os profesionais
desta modalidade de ensino deve saber que eles são formadores de opiniões. Deste modo a
lingua espanhola deve ser ministrada com o máximo de qualidade possivel. É de extrema
importância propor uma classe de lingua espanhola mais moderna, para que os alunos não
fiquem dispersos. Com o objetivo de ajudar nas aulas de lingua espanhola no ensino medio foi
feito uma pesquisa, a qual designo este artigo. O mesmo está composto pela introdução, que
aborda sobre os pontos do artigo, métodos de ensino, onde falamos sobre alguns métodos
utilizados mediante o ensino, a justificativa, os aportes teóricos. Despois falamos da lingua
espanhola em um contexto histórico, o lúdico nas clases de lingua espanhola,diversas formas
de realizar uma boa aula atraves do lúdico. A metodología e analise dos dados, logo apos não
podemos deixar de destacar um pouco, sobre como foi feita a pesquisa. Sendo assim temos os
procedimentos da coleta dos dadose apresentação e discução da analise dos dados. Por fim
temos as considerações finais, em que foi exposta a importancia de ter elaborado um artigo
relacionado ao ensino aprendizagem de lingua espanhola. |
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