UEPB - Repositório Digital

La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Renata Miranda da
dc.date.accessioned 2016-06-06T18:52:06Z
dc.date.available 2016-06-06T18:52:06Z
dc.date.issued 2016-05-20
dc.identifier.other CDD 371.3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9979
dc.description Silva, R. M. da. La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna. 2016. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. pt_BR
dc.description.abstract Sabendo que a lingua espanhola começou a integrar, o currículo do ensino medio das escolas públicas e privadas de todo o país a partir de 2010, levando em conta a lei nº 11.161 (05/08/2005), que torna obrigatoria o oferecimento da lingua espanhola em horario regular nas escolas públicas e privadas brasileiras. A lei também permite a inclusão do ensino de este idiomas nos currículos de 5º a 9º ano do ensino fundamental. Com o objetivo de marcar os rumos que este ensino deve seguir, por isso, é de extrema importancia a orientação, analise y discusão em âmbito das instituições formadoras de profesores. No en tanto, os profesionais desta modalidade de ensino deve saber que eles são formadores de opiniões. Deste modo a lingua espanhola deve ser ministrada com o máximo de qualidade possivel. É de extrema importância propor uma classe de lingua espanhola mais moderna, para que os alunos não fiquem dispersos. Com o objetivo de ajudar nas aulas de lingua espanhola no ensino medio foi feito uma pesquisa, a qual designo este artigo. O mesmo está composto pela introdução, que aborda sobre os pontos do artigo, métodos de ensino, onde falamos sobre alguns métodos utilizados mediante o ensino, a justificativa, os aportes teóricos. Despois falamos da lingua espanhola em um contexto histórico, o lúdico nas clases de lingua espanhola,diversas formas de realizar uma boa aula atraves do lúdico. A metodología e analise dos dados, logo apos não podemos deixar de destacar um pouco, sobre como foi feita a pesquisa. Sendo assim temos os procedimentos da coleta dos dadose apresentação e discução da analise dos dados. Por fim temos as considerações finais, em que foi exposta a importancia de ter elaborado um artigo relacionado ao ensino aprendizagem de lingua espanhola. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Alessandro Giordano pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Método de ensino pt_BR
dc.title La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta