Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12758
Título: Judicialização do acesso à saúde: abordagem prático-teórica.
Autor(es): Farias, Luis Villander Rodrigues de
Palavras-chave: Direitos Fundamentais
Direitos Constitucionais
Direito à saúde
Data do documento: 13-Mai-2016
Resumo: Trata-se de trabalho de conclusão de curso que visa construir abordagem teórica, sobre a influência do papel da doutrina neoconstitucionalista na concretização da atividade jurisdicional, sobre como a modalidade de dispensa de licitação por decisão judicial apresenta papel sobremaneira importante no processo de efetivação do direito fundamental à saúde e por fim pôr em voga a discussão acerca da imperatividade das garantias constitucionais face a teoria da reserva do possível, tudo isso mediante análise quantitativa de processos alusivos ao acesso a procedimentos médicos e madicamentosos no âmbito da secretaria de saúde do Municipio de Campina Grande.
Descrição: FARIAS, Luis Villander Rodrigues de. Judicialização do acesso à saúde: abordagem prático-teórica. 2016. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12758
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luis Villander Rodrigues de Farias.pdf987.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.