Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Out-2016O ensino de Química a partir do tema gerador “A Química do Cabelo”: Avaliação de uma unidade didática auxiliada pela Teoria da Aprendizagem Significada AusebilianaOliveira, Camila Batista de
2016A atividade experimental no ensino de Química: Uma relação entre a escola e o cotidianoSouza, Viviane Gomes de
28-Out-2016Educação ambiental no ensino de Química com a perspectiva da sociedade atual em uma escola pública da ParaíbaSilva, Érika Emanuelle Melo da
21-Dez-2016Análise de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de introdução ao estudo da Química e o método científico com alunos do Ensino MédioSilva, Thays Mara Gonçalves da
28-Out-2016A química dos alimentos e as funções orgânicas: avaliação de uma proposta didática á luz da Teoria da Aprendizagem SignificativaRocha, Irany Genuíno da
21-Out-2016A música como instrumento didático-pedagógico no ensino de EletroquímicaSouza, Isaac Bruno Silva
21-Dez-2016Construção e avaliação de uma Unidade de Ensino potencialmente significativa para o conteúdo de eletroquímica a partir do tema gerador descarte de pilhas e baterias no meio ambienteMendonça, José Gutembergue de
7-Nov-2016Atividades experimentais no ensino de Química: Uma análise dos roteiros presentes em livros didáticos do PNLD 2015 para o conteúdo de TermoquímicaGodoi, Thaysla Rayana Araújo
3-Nov-2016Laboratório virtual no ensino de Química: Avaliação de uma proposta experimental para o ensino de Cinética Química numa perspectiva problematizadoraAlmeida, Cristine Nachari Moura de
13-Dez-2016Avaliação de sequência didática para o conteúdo de Tabela Periódica numa perspectiva construtivistaSilva, Oziel Barbosa da