Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
24 - Serviço Social
25 - Ciências Contábeis
27 - Comunicação Social
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
19-Jun-2015
O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep Nutri
Cunha, Daniel Jardel Ferreira
26-Nov-2018
O marketing digital como ferramenta estratégica nas redes sociais: um estudo comparativo entre duas lojas de vestuário de Campina Grande-PB
Sousa, Mikaelly Mirelly da Silva
27-Nov-2018
Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PB
Siqueira, Laís de Sousa
28-Nov-2018
O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovação
Oliveira, Patricia da Silva
28-Nov-2019
Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíba
Castro, Vitória da Conceição de Andrade
28-Nov-2019
Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor
Silva, Larissa Pathia Rosa da
3-Dez-2019
Marketing digital e redes sociais: percepção dos docentes de administração sobre as fake news
Santos, José Mateus Siqueira
23-Mar-2022
Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.
Silva, Walisson Alves da
4-Jun-2021
A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PB
Macedo, Aline Barros de
1-Dez-2020
Profissionais da maquiagem e influência digital: um estudo sobre a atuação das influenciadoras em relação às maquiadoras na cidade de Campina Grande-PB
Ribeiro, Jéssyca Vanessa Paulino
Busca facetada
Autor
1
Castro, Vitória da Conceição de A...
1
Cunha, Daniel Jardel Ferreira
1
Macedo, Aline Barros de
1
Oliveira, Patricia da Silva
1
Ribeiro, Jéssyca Vanessa Paulino
1
Rodrigues, Mariana da Silva
1
Santos, José Mateus Siqueira
1
Silva, Larissa Pathia Rosa da
1
Silva, Walisson Alves da
1
Siqueira, Laís de Sousa
.
próximo >
Assunto
3
Instagram
2
Estratégias de marketing
1
Cibercultura
1
Comércio eletrônico
1
Cooperativismo
1
Empresa virtual
1
Estratégia de inovação
1
Estratégia de marketing
1
Fake news
1
Food truck
.
próximo >
Data de Publicação
2
2022
1
2021
1
2020
3
2019
3
2018
1
2015