Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Jun-2015O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep NutriCunha, Daniel Jardel Ferreira
26-Nov-2018O marketing digital como ferramenta estratégica nas redes sociais: um estudo comparativo entre duas lojas de vestuário de Campina Grande-PBSousa, Mikaelly Mirelly da Silva
27-Nov-2018Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PBSiqueira, Laís de Sousa
28-Nov-2018O marketing digital no instagram de pequenas empresas virtuais como estratégia de inovaçãoOliveira, Patricia da Silva
28-Nov-2019Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da ParaíbaCastro, Vitória da Conceição de Andrade
28-Nov-2019Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidorSilva, Larissa Pathia Rosa da
3-Dez-2019Marketing digital e redes sociais: percepção dos docentes de administração sobre as fake newsSantos, José Mateus Siqueira
23-Mar-2022Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.Silva, Walisson Alves da
4-Jun-2021A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PBMacedo, Aline Barros de
1-Dez-2020Profissionais da maquiagem e influência digital: um estudo sobre a atuação das influenciadoras em relação às maquiadoras na cidade de Campina Grande-PBRibeiro, Jéssyca Vanessa Paulino