Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Dez-2015Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradoresCariri, Augusto Plínio Leite
9-Jun-2015Percepção dos usuários sobre os serviços de transporte público em ônibus na cidade de Campina Grande - PBBrito, Afonso Ligório de
12-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços prestados em uma loteria da cidade de Campina Grande, utilizando o modelo SERVQUALSantos Filho, Arthur de Souza Leão
2016Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PBBezerra, José Yago
16-Mai-2016O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PBSantos, Isabelle Gama dos
31-Jul-2017Análise da satisfação dos clientes da empresa Bolobom em Campina Grande - PBLima, Eliane Nobelino
13-Jun-2012Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PBArruda, Renata Arcanjo Targino de
21-Out-2016Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentosFerreira, Gilmar Ramos
1-Dez-2017Qualidade dos serviços da estratégia saúde da família na percepção dos usuários da unidade básica de saúde da família Hidemburgo Nunes de Figueiredo, em Campina Grande - PBSilva, Maria da Paz Tavares
23-Nov-2017Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus ISousa, Wanessa Cordeiro de