Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Dez-2015
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos pelo banco Itaú-Unibanco sob a ótica dos seus colaboradores
Cariri, Augusto Plínio Leite
9-Jun-2015
Percepção dos usuários sobre os serviços de transporte público em ônibus na cidade de Campina Grande - PB
Brito, Afonso Ligório de
12-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços prestados em uma loteria da cidade de Campina Grande, utilizando o modelo SERVQUAL
Santos Filho, Arthur de Souza Leão
2016
Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PB
Bezerra, José Yago
16-Mai-2016
O Uso do modelo SERVQUAL para fidelização do cliente: um estudo de caso da Gradual Negócios Imobiliários e Correspondentes Bancário LTDA na cidade de Campina Gran-PB
Santos, Isabelle Gama dos
31-Jul-2017
Análise da satisfação dos clientes da empresa Bolobom em Campina Grande - PB
Lima, Eliane Nobelino
13-Jun-2012
Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PB
Arruda, Renata Arcanjo Targino de
21-Out-2016
Qualidade na prestação de serviços: análise do caso da empresa Bará distribuidora de alimentos
Ferreira, Gilmar Ramos
1-Dez-2017
Qualidade dos serviços da estratégia saúde da família na percepção dos usuários da unidade básica de saúde da família Hidemburgo Nunes de Figueiredo, em Campina Grande - PB
Silva, Maria da Paz Tavares
23-Nov-2017
Qualidade em serviços: um estudo junto aos discentes dos cursos do centro de ciências sociais aplicadas (CCSA) da UEPB - campus I
Sousa, Wanessa Cordeiro de
Busca facetada
Autor
1
Arruda, Renata Arcanjo Targino de
1
Barreto, José Victor Galdino Verí...
1
Bezerra, José Yago
1
Brito, Afonso Ligório de
1
Cariri, Augusto Plínio Leite
1
Farias, Charliania Gonzaga de
1
Ferreira, Gilmar Ramos
1
Lima, Eliane Nobelino
1
Santos Filho, Arthur de Souza Leão
1
Santos, Isabelle Gama dos
.
próximo >
Assunto
3
Marketing
2
Modelo SERVQUAL
2
Modelo Servqual
2
Satisfação do cliente
1
Agência bancária
1
Atendimento ao cliente
1
Bará distribuidora
1
Cliente interno
1
Comportamento do consumidor
1
Dimensões da qualidade
.
próximo >
Data de Publicação
1
2020 - 2023
12
2012 - 2019