Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
12-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços do setor de recursos humanos de uma instituição de ensino de Campina Grande - PB
Lima, Renato Gonçalves de
7-Ago-2014
Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PB
Almeida, Alexsandro Meira de
7-Ago-2014
Utilização da avaliação institucional como ferramenta para tomada de decisão
Cabral, Luciana Priscila Barros
7-Mai-2014
Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes
Silva, Robson Oliveira da
11-Abr-2014
Análise da qualidade dos serviços de um setor de protocolo em uma unidade do poder judiciário paraibano: visão do cliente interno
Araújo, Wallison Silva
22-Jul-2013
Fatores influenciadores da qualidade no serviço público: um estudo no segundo juizado especial civil de Campina Grande - PB
Forte, Danilo Cavalcante de Sousa
24-Jul-2013
Qualidade de vida no trabalho: ações da Farmoquímica S. A. para o bem-estar dos colaboradores
Bezerra, Valter Costa
21-Out-2014
Qualidade do atendimento prestado ao cliente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Subgerência Comercial da Borborema R2
Monteiro, Rodrigo Gama
2016
Percepção da qualidade na prestação de serviços públicos: estudo de caso do centro de saúde da liberdade, na cidade de Campina Grande, Paraíba
Brito, Stephanie Freire
12-Mar-2021
Qualidade em serviços: estudo na percepção dos clientes externos do Restaurante Mera bar, em Boqueirão-PB.
Cabral, Anderson Ramon Oliveira
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Alexsandro Meira de
1
Alves, Orris Moura
1
Araújo, Wallison Silva
1
Barbosa Neto, Alfredo Francisco
1
Bezerra, Valter Costa
1
Brito, Stephanie Freire
1
Cabral, Anderson Ramon Oliveira
1
Cabral, Luciana Priscila Barros
1
Cantalice, Jamylle de Queiroz
1
Cariri, Augusto Plínio Leite
.
próximo >
Assunto
4
Serviços
3
Atendimento
3
Qualidade em Serviços
2
Qualidade em serviços
2
Satisfação
2
SERVQUAL
1
Agência bancária
1
Alimentos
1
APAE
1
Atendimento ao cliente
.
próximo >
Data de Publicação
2
2020 - 2024
19
2013 - 2019