Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 214.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Out-2021Alfabetização: implicações e desafios no processo de aprender a ler e a escrever no ensino remotoAraújo, Maria Cecília Diniz de
28-Mai-2021Vivências em educação especial na perspectiva inclusiva: relatos de cuidadoras de escolas municipais, em Campina Grande, Paraíba–BrasilSantos, Tamara Cristina Guedes
14-Jul-2021Reflexões sobre a construção de limites e regras na educaçãoAraujo, Juliana da Silva Velez
28-Mai-2021Relato de experiência profissional: uma estudante com transtorno do espectro do autismo numa escola regular da rede municipal de Campina Grande – PBSilva, Priscila Daiane Mendes da
17-Mar-2022O estágio supervisionado nos anos iniciais do ensino fundamental em tempos de pandemia: uma experiência com ensino religioso em aulas remotasCavalcante, Michelângela Ferreira Neto
28-Jan-2022O processo de alfabetização e letramento no contexto do ensino remoto: desafios da formação no programa Residência Pedagógica/CAPESFranco, Renata Ferreira da Costa
31-Mar-2022A docência enquanto sonho e realidade possível: histórias, memórias e práticas educativas de três irmãs pedagogasArruda, Jéssica Rayla da Costa Figueiredo
26-Mai-2021A importância do estágio supervisionado na educação infantil para a formação do pedagogoFreitas, Sérgio Rodrigo Menezes de
4-Jun-2021Arte e educação especial: relato de experiência na APAE de Campina Grande/ PBCardoso, Erinalda Ricardi
23-Set-2021O WhatsApp como ferramenta para a inclusão de uma criança com deficiência visual na pré-escola, no contexto da pandemiaMedeiros, Larissa Elvira de Melo