Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 50 de 50
Data do documento | Título | Autor(es) |
11-Mai-2015 | Vygotsky, teoria da mediação e o computador: um diálogo possível promovendo o desenvolvimento humano | Oliveira, Aridelson Joabson Almeida de |
4-Mai-2015 | O lúdico como recurso para o desenvolvimento infantil na escola | Santos, Jullyana Karolina Lima |
27-Mar-2015 | Espectro Autista na educação inclusiva: uma prática pedagógica investigativa | Silva, Patrícia Edióne da |
4-Mai-2015 | Compreensão do professor de Ensino Fundamental I acerca das dificuldades de aprendizagem | Brito, Lucicleide de |
14-Dez-2015 | Memorial escrito e relatos de aprendizagens de pessoas idosas: ressignificação da vida cotidiana | Silva, Franklin Robson Melo da |
3-Mar-2015 | A inclusão escolar de alunos surdos na ótica dos professores: um estudo em uma escola municipal de Campina Grande - PB | Araújo, Marcicleide da Silva |
23-Dez-2015 | A relação família escola e as influências no comportamento infantil | Silva, Maria Aparecida Vieira da |
12-Mai-2015 | A importância do lúdico para o desenvolvimento e aprendizagem na educação infantil | Silva, Juliana Pereira da |
26-Mar-2015 | Idosas no grupo de convivência: espaço de sociabilidades e aprendizagens | Silva, Rubeny |
8-Abr-2015 | A importância da mediação do professor para o desenvolvimento cognitivo do aluno: estudo em uma escola da Cidade de Boqueirão, PB | Benevides, Emanuella Brito e Silva |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 50 de 50