Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 48
Data do documento | Título | Autor(es) |
22-Dez-2017 | A manifestação artística rompendo as barreiras da paralisia cerebral – um estudo de caso em uma escola municipal de Campina Grande-PB | Oliveira, José Leonardo Barbosa de |
8-Mai-2018 | Família, gênero e sexualidade em sala de aula: abordagens na literatura infantojuvenil | Silva, Jéssica Nascimento |
22-Dez-2017 | O jogo dramático como recurso pedagógico adaptado dos contos de fadas | Firmino, Rívia Diana de Melo Alves |
8-Mai-2018 | Família, gênero e sexualidade em sala de aula: abordagens na literatura infantojuvenil | Silva, Jéssica Nascimento |
4-Mai-2018 | A história da relação psicologia e educação: uma contribuição sóciohistórica | Silva, Ártemis Ramos Rodrigues |
20-Abr-2018 | A literatura de cordel no ensino de biologia no contexto do ensino médio | Silva, Mayara Gomes da |
22-Mar-2018 | A inclusão de discentes com deficiência no ensino superior: análise de artigos na revista de educação especial | Almeida, Tatiane Virgínia Gomes de |
22-Mar-2018 | Psicomotricidade na educação infantil e seus benefícios para o processo de ensino-aprendizagem: uma revisão sistemática | Santiago, Thallyane Rayssa da Silva |
20-Abr-2018 | Formação continuada na educação infantil do campo: contribuições à prática docente | Santos, Rayane Pereira |
3-Mai-2018 | Política de educação especial na perspectiva da educação inclusiva no município de Dona Inês/ PB | Marques, Dayana Ferreira |
20-Abr-2018 | A participação da família na escola: contribuições no desempenho escolar do aluno em narrativas de professoras | Ramos, Ediana da Silva |
23-Abr-2018 | A ludicidade no processo de alfabetização: desafios e possibilidades | Leão, Wilma Jacyere Silva dos Reis |
2-Mai-2018 | A importância da mediação para o desenvolvimento da linguagem | Silva, Kellyana Ferreira da |
7-Dez-2017 | Inclusão da criança autista na escola: visão de docentes sobre o processo | Mariano, Ivanildo Pereira |
8-Mai-2018 | Percepção de professoras sobre a relação família-escola: um estudo de caso na cidade de Cabaceiras - PB | Maracajá, Jordânia Ramos |
28-Mai-2015 | Representações de família e a prática docente na educação infantil: o caso de uma escola municipal de Campina Grande-PB | Farias, Dhebora Cyntia de Lima |
28-Mai-2015 | A mediação do professor de educação infantil no processo de aquisição da leitura e da escrita | Araújo, Maria Goreth Ferreira |
23-Dez-2015 | A função social da família e escola: as novas configurações familiares no ensino fundamental | Silva, Angélica Almeida e |
11-Mai-2015 | Vygotsky, teoria da mediação e o computador: um diálogo possível promovendo o desenvolvimento humano | Oliveira, Aridelson Joabson Almeida de |
4-Mai-2015 | O lúdico como recurso para o desenvolvimento infantil na escola | Santos, Jullyana Karolina Lima |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 48