Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 7 - Patos
CCEA - Centro de Ciências Exatas e Aplicadas
81 - Computação
81 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 52.
Anterior
1
2
3
4
5
...
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
17-Ago-2017
As contribuições do estágio supervisionado para a prática pedagógica do professor
Minervino, Janaína Ferreira
6-Dez-2017
Os games e suas possíveis influências no cotidiano de crianças com idades de 10 a 12 anos
Silva, José Kelvin Custódio da
7-Dez-2017
Survey sobre a conformidade do aplicativo e-SUS AB Território, 7ª Região de Saúde da Paraíba
Sousa, José Inklys Marcos de Araújo
4-Ago-2017
Tecnologias móveis na educação: um estudo de caso de uso da aplicação de apps para o auxílio no aprendizado da língua inglesa
Morais, Mailson Soares de
12-Ago-2017
Escolas estaduais e softwares de gestão: usos e desusos na cidade de Patos – PB
Jaruzo, Pablo Henrique Rodrigues
6-Dez-2017
O uso das tecnologias na educação infantil: um estudo de caso na creche Igor Mota na cidade de Patos - PB
Figueiredo, Rafaela Marinho de
27-Jul-2017
Responsividade de dados: projetando aplicativos para um mundo majoritariamente móvel
Lima Neto, Otacílio Oliveira
4-Dez-2017
O desenvolvimento de protótipos robóticos com base nas dimensões do construcionismo
Santos, Jarles Tarsso Gomes
5-Dez-2017
O pensamento computacional: uma perspectiva sobre a gamificação em ambientes para o desenvolvimento do raciocínio lógico
Freitas, William Alexandre de
4-Ago-2017
A influência das redes e mídias digitais e seus desafios na comunicação das instituições de ensino na cidade de Patos - PB
Araújo, Jônatan Ramos de Sousa
Busca facetada
Autor
1
Amorim Neto, João Alves de
1
Andrade, Alcione de
1
Anjos Filho, Luiz Carlos dos
1
Araújo, Jônatan Ramos de Sousa
1
Barboza, Diogo Alves
1
Batista, Alisson Meneses
1
Camboim, Simone Pereira
1
Carneiro, Jaqueline Rodrigues
1
Costa, Verônica Araujo da
1
Dantas, Jorismildo da Silva
.
próximo >
Assunto
4
Tecnologia na Educação
3
Ensino-aprendizagem
3
Informática
3
Informática na Educação
3
Pensamento Computacional
2
Algoritmos
2
Ciência da Computação
2
Educação
2
Evasão Escolar
2
Gerenciamento de Projetos
.
próximo >